Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Contribuintes têm até dia 15 para garantir desconto no IPTU

Os proprietários de imóveis que optaram por aproveitar o desconto oferecido pela prefeitura de Toledo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem procurar as agências bancárias e lotéricas até quarta-feira (15), último prazo.

14/02/2012 - 09:54


O secretário da Fazenda, Raul Baltazar, declara que o contribuinte que realizar o pagamento em cota única até 15 de fevereiro, terá desconto de 10%. "Aqueles que têm o débito anterior parcelado e preferem pagar o IPTU 2012 à vista terão direito ao desconto de 5%. Caso preferir, o contribuinte também pode pagar o imposto parcelado. O vencimento da primeira parcela acontece dia 15 de fevereiro", informa o secretário.
Raul destaca que o contribuinte leva em conta o desconto oferecido para o pagamento em uma única parcela. “Nesses últimos dias muitas pessoas procuram a prefeitura para agilizar o pagamento e aproveitar o desconto que o município de Toledo oferece”, esclarece.
Raul Baltazar também informa que a segunda via do IPTU 2012 em Toledo pode ser emitida através do site www.toledo.pr.gov.br ou retirada na Prefeitura de Toledo. O pagamento pode ser realizado nas casas lotéricas e em todos os bancos da cidade. “Isso facilita o acesso de pessoas que hoje estão em outras cidades”, argumenta.
A entrega dos carnês do imposto predial foi concluída na primeira semana do mês de fevereiro. Contribuintes que não receberam o carnê para a cobrança do imposto podem procurar a prefeitura. Os proprietários de lotes sem construção também devem retirar o carnê na prefeitura.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29