Segundo a coordenadora, professora Francielle Anschau, o projeto pedagógico está sintonizado com as tendências do mercado de trabalho e é dirigido a profissionais das áreas de Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos e áreas afins.
A grade curricular é composta pelas disciplinas Bases da segurança alimentar, Doenças veiculadas por alimentos, Embalagens na indústria alimentícia, Empreendedorismo e custos, Estatística aplicada, Estratégias de marketing, Inovações tecnológicas de processo e conservação de alimentos, Qualidade e legislação de alimentos e Segurança alimentar: impacto da globalização, entre outras.
As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.
Da Assessoria
GERAL
Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos é tema de pós-graduação na Unipar de Toledo
Com o objetivo de formar, em nível lato sensu, profissionais capacitados para atuação nas áreas de gestão em serviços de controle de qualidade do setor alimentício, a Unidade de Toledo oferece este ano o curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. A especialização também busca proporcionar aos profissionais subsídios para atuação nos aspectos convergentes de segurança alimentar, nas estruturas oficiais e instituições privadas, além de contribuir para que desenvolva ações diferenciadas no campo da qualidade e segurança dos alimentos.
Mais lidas
- 1Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
- 2Bazar Solidário em Toledo fortalece trabalho do Chemin Du Futur e transforma vidas
- 3Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 4Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 5Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste



