Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

JPT realiza 1º Curso de Formação Política Regional de 2012 em Toledo

A Juventude do PT Paraná, juntamente com a JPT Toledo e o mandato do deputado estadual Elton Welter, convida os jovens militantes para participar do 1º Curso de Formação Política Regional da JPT no próximo dia 26 de fevereiro (domingo). O curso tem o objetivo de fortalecer a juventude petista na região, criando novos formadores de opinião e qualificando-os politicamente para contribuir com projetos para a sociedade. De acordo com o secretário de Juventude do PT/PR, Carlos Emar Mariucci Júnior, a JPT pretende trabalhar com a história do partido e com as políticas para juventude e, assim, organizar os jovens nos municípios em todo o estado.

15/02/2012 - 13:09


O evento terá a presença do secretário de Juventude da JPT do Paraná, Carlos Emar Mariucci Júnior; do vice-presidente do PT/PR, Marcos Pescador; do deputado estadual Elton Welter; do vereador de Toledo, Adriano Remonti; do secretário da JPT de Toledo, Rodrigo de Souza e outras lideranças.
O deputado Elton Welter, líder da oposição na Assembleia Legislativa, destaca a organização do curso de Formação Política. “A grande expectativa para o PT é a perspectiva dessa juventude para o futuro e é fundamental essa renovação que o Partido dos Trabalhadores faz com suas lideranças.”
A JPT espera a participação de cerca de 50 pessoas dos municípios de Palotina, Vera Cruz do Oeste, Formosa do Oeste, Assis Chateubriand, São Pedro do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Marechal Rondon, Nova Santa Rosa e Toledo.
O curso será realizado no diretório municipal de Toledo, localizado na rua 7 de setembro, nº 433, centro, com início às 9h e término às 16h. Outras informações com Roberto de Souza pelo telefone (45) 9992-9413.
 
Programação
9h – Abertura do Curso Regional de Formação da JPT
9h30 às 11h – Lúcia Turek – Políticas Públicas de Juventude
11h às 12h – Willian Scaliante – Disputas, bandeiras, organização e atuação da JPT
12h às 14h – Almoço
14h30 às 15h30 – Marcos Pescador – Análise de Administração Pública
16h - Encerramento

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29