1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Mais jornalismo na programação da Rádio Educativa

Com a premissa de levar informação, educação, cultura e cidadania para seus ouvintes, a FM Educativa Sul Brasil (104.9) acaba de reformular sua grade de programação matinal.
A mudança contempla o retorno do programa Vida, Saúde e Beleza, que desde a última semana passou a ser apresentado às 8h30, pela jornalista Francieli Maziero. “É um projeto inovador, de trazer informações sobre saúde em todas as áreas, desde a pediatria, até a terceira idade, além de dar toques importantes sobre cuidados com a aparência e qualidade de vida”, relata. O programa diário tem meia hora de duração e a cada semana trás um especialista de diferentes áreas da medicina, para esclarecer dúvidas e questionamentos dos ouvintes.

16/02/2012 - 06:11


O programa Canção e História, apresentado pela jornalista Rosane Minosso, manteve o mesmo padrão, com 45 minutos de duração, porém, desde a última semana, vai ao ar às 10h45.

JORNAL DA MANHÃ
Além do programa Campo Aberto e Revista Educativa, os ouvintes continuam bem informados durante a manhã com o Jornal da Manhã, com apresentação de Giovan Valiati. O informativo, porém, migrou para as 11h30.
De acordo com o jornalista responsável, Álvaro Soares, as mudanças são positivas, pois contemplam a veiculação de mais informações para os ouvintes. “Os projetos de programas da Educativa são sempre pensando em manter o cunho informativo, de boa qualidade e de relevância para a sociedade. A mudança na grade e o retorno de um informativo no fim da manhã, também vieram através desta linha ideológica”, explica.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29