1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Prati-Donaduzzi abre inscrições para Programa de Trainee

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2012, que tem o objetivo de atrair jovens talentos para a empresa. Os interessados poderão se candidatar até o dia 6 de março, no site: http://trainee.pratidonaduzzi.com.br. Não há limites de vagas e o programa tem duração de 12 meses.

16/02/2012 - 14:10


Os trainees aprovados terão oportunidade de serem contratados para continuar uma carreira promissora na farmacêutica. Podem se inscrever candidatos com formação concluída após dezembro de 2009 ou que estejam cursando o último ano de graduação nos cursos de Farmácia, Biologia, Engenharia de Produção, Química e Administração de Empresas.
Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento para a função que irão exercer, além de obterem a compreensão global do negócio e a valorização do papel desempenhado pela área produtiva da empresa. De acordo com a área de formação dos trainees, eles serão inseridos nos processos produtivos da empresa de modo a identificar sua afinidade e seu talento com as necessidades da Indústria.
Durante o período de treinamento, o trainee contará com o apoio de um gerente e também de um líder da UNIPRATI – Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi, que supervisiona o programa. “A empresa espera que o trainee identifique uma possibilidade de melhoria nos processos da área de produção e desenvolva um projeto que traga soluções viáveis e aplicáveis à realidade da empresa”, explica Patrícia Doblinski, gestora da UNIPRATI. Ao final do programa os participantes farão uma apresentação de seus projetos ao gestor da área de atuação.

Sem nome %281144 x 250 px%29