De acordo com o diretor Friedrich Schiller, o trabalho é importante para direcionar as ações a serem desenvolvidas. “O método é o mais apropriado para o grupo e o ingresso de novos participantes nos Núcleos, já que podem ajudar a definir e opinar no planejamento”, comenta.
Atualmente estão ativos 14 Núcleos Setoriais de segmentos diversos, que reúnem mais de 160 empresas. O trabalho é desenvolvido em parceria entre Sebrae, Faciap e Acit. Pela importância e fomento aos diversos segmentos, em 2011, a entidade instituiu a diretoria do Empreender.
“O Empreender de Toledo é visto como referência pelas suas ações. É uma luta diária manter os núcleos funcionando, mas a ACIT tem dado grande importância, não abre mão do programa, mantém o foco, com três consultores, os quais são persistentes e por isso as melhorias estão sendo alcançadas”,
Para 2012, a expectativa é positiva. “A exemplo dos anteriores, temos a expectativa de um ano de muito trabalho e ações com trarão mais crescimento aos segmentos envolvidos”, frisa o diretor.
Palestra show
Atividade de destaque neste início de ano será a palestra show “A incrível arte de vender 2”, programada para o dia 22 de março. O evento marcará também o lançamento da campanha promocional do Fundo de Promoções alusiva ao Dia das Mães, no Teatro Municipal de Toledo.
Com criatividade e muito humor, o Grupo Teatral Seu Chico apresentará a segunda parte do “teatro-palestra” especialmente desenvolvido para todas as empresas que realizam atendimento ao cliente.
Da Assessoria
GERAL
Núcleos Setoriais planejam ações para 2012
Os Núcleos Setoriais, do Programa Empreender, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciam as atividades do ano com a elaboração do planejamento estratégico, para definir objetivos, ações e metas.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo




