Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Núcleos Setoriais planejam ações para 2012

Os Núcleos Setoriais, do Programa Empreender, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciam as atividades do ano com a elaboração do planejamento estratégico, para definir objetivos, ações e metas.

16/02/2012 - 14:24


De acordo com o diretor Friedrich Schiller, o trabalho é importante para direcionar as ações a serem desenvolvidas. “O método é o mais apropriado para o grupo e o ingresso de novos participantes nos Núcleos, já que podem ajudar a definir e opinar no planejamento”, comenta.
Atualmente estão ativos 14 Núcleos Setoriais de segmentos diversos, que reúnem mais de 160 empresas. O trabalho é desenvolvido em parceria entre Sebrae, Faciap e Acit. Pela importância e fomento aos diversos segmentos, em 2011, a entidade instituiu a diretoria do Empreender.
“O Empreender de Toledo é visto como referência pelas suas ações. É uma luta diária manter os núcleos funcionando, mas a ACIT tem dado grande importância, não abre mão do programa, mantém o foco, com três consultores, os quais são persistentes e por isso as melhorias estão sendo alcançadas”,
Para 2012, a expectativa é positiva. “A exemplo dos anteriores, temos a expectativa de um ano de muito trabalho e ações com trarão mais crescimento aos segmentos envolvidos”, frisa o diretor.

Palestra show

Atividade de destaque neste início de ano será a palestra show “A incrível arte de vender 2”, programada para o dia 22 de março.  O evento marcará também o lançamento da campanha promocional do Fundo de Promoções alusiva ao Dia das Mães, no Teatro Municipal de Toledo.
Com criatividade e muito humor, o Grupo Teatral Seu Chico apresentará a segunda parte do “teatro-palestra” especialmente desenvolvido para todas as empresas que realizam atendimento ao cliente.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29