1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Projeto Banco de Talentos permite a inserção de acadêmicos nas melhores empresas da região

O curso de Administração em parceria com o curso de Sistemas de Informação desenvolveram no ano de 2011 um software chamado Banco de Telentos, este que busca cadastrar currículos dos acadêmicos da instituição e posteriormente gerar um perfil profissional, este projeto já possibilitou a inserção de diversos acadêmicos no mercado de trabalho, uma das empresas que selecionou profissionais através do projeto é a Junsoft Sistemas.

17/02/2012 - 07:06


Para Fabian Giordani psicólogo da empresa, os trabalhos da instituição no caráter de formadores de profissionais e potencializadores de pessoas estão refletindo de forma positiva fora do ambiente acadêmico, nas empresas de Toledo e região.
O psicólogo ainda enfatiza que “temos em nosso quadro de colaboradores vários alunos da Fasul, e estamos muito contentes com o nível de conhecimento técnico e de formação humana que eles estão demonstrando. São bons profissionais, comprometidos com a carreira e com a Empresa. E eu, como acompanho o desenvolvimento deles aqui na Empresa, me sinto parte deste momento de construção do caráter profissional destes jovens, fico muito contente por isso” finaliza.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29