1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Cojem: desafios à nova gestão

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) tem nova diretoria, eleita nesta semana. Paulo Victor Almeida, até então vice-presidente, sucede Junior Destefeni na presidência do conselho, que terá grande renovação no quadro de conselheiros. Ao avaliar a gestão, Destefeni destaca que o ano de 2011 foi marcado pela consolidação do Cojem, com apoio a eventos significativos, como o Feirão do Imposto, em parceria com o Observatório Social de Toledo, o Curso de Importação, junto com a ACIT, entre outros. Foi também um ano de inovações na pesquisa do Prêmio Toledo, juntamente com o campus local da PUCPR.

17/02/2012 - 13:54


“Tivemos importantes conquistas e, principalmente, fortalecemos nossa missão que é preparar novas lideranças, desenvolvendo nos jovens o espírito empreendedor e associativista. Todos os que participam levam esta semente para cultivar em seu meio”, relata Destefeni.

Nova gestão

Segundo Paulo Victor é importante reconhecer o trabalho de todos que ocuparam a função de presidir. Cada um deles deixou sua contribuição para nortear os futuros líderes do conselho. Ressalta a expressiva renovação dos conselheiros ativos, fato que engrandece ainda mais o grupo e representa a continuidade saudável e equilibrada dos sucessores.
Nesta nova gestão, destaca que o foco deve ser na profissionalização das atividades e eventos que o conselho organiza ou participa como parceiro. Entre as ações planejadas estão à participação junto à coordenação da estrutura externa da Feira Shopping 2012, reiterando a parceria com a ACIT; a realização de campanhas de conscientização da população quanto à elevada carga tributária; incrementar o projeto Empresário em Foco, entre outras.
“Também pretendemos nos dedicar para aperfeiçoar o maior evento anual, o Premio Toledo Destaque Empresarial. Existe a possibilidade de antecipar a aplicação da pesquisa, que trará muitas vantagens”, explica o presidente do Cojem.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29