1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Comissão discute organização de nova edição do Mãos Unidas

Representantes de várias secretarias participaram nesta sexta-feira (17), na sala de reuniões do gabinete, de uma reunião para discutir os preparativos para a realização da sétima edição do projeto Mãos Unidas. Ela será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Jardim Santa Clara IV.

17/02/2012 - 15:13


O trabalho vai envolver diversas secretarias, com pessoal e equipamento para limpeza de calçadas e ruas, poda de árvores, desentupimento de bueiros, retirada de entulhos da frente das residências, troca de lâmpadas, pintura de meio fio, sinalização, entre outros trabalhos para deixar o bairro mais limpo e mais bonito.
“É um verdadeiro mutirão. Vamos deslocar máquinas e equipe no bairro para fazer um arrastão nestes dois dias”, explica o assessor de assuntos comunitários, Adriano Galvão, que tinha uma reunião programada com os moradores no período da noite. A reunião visava explicar o funcionamento do programa e a participação da comunidade, separando e colocando entulhos em frente das casas para recolhimento, entre outros trabalhos.
Nos dois dias, estudantes do bairro também deverão fazer visitas ao Centro da Juventude. No local será organizada uma programação especial para que os moradores do bairro conheçam a estrutura e o funcionamento da unidade, inaugurada em janeiro deste ano. Os trabalhos no dia 23 começam às 8h, concentrando-se na escola municipal Ivo Welter.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29