O trabalho vai envolver diversas secretarias, com pessoal e equipamento para limpeza de calçadas e ruas, poda de árvores, desentupimento de bueiros, retirada de entulhos da frente das residências, troca de lâmpadas, pintura de meio fio, sinalização, entre outros trabalhos para deixar o bairro mais limpo e mais bonito.
“É um verdadeiro mutirão. Vamos deslocar máquinas e equipe no bairro para fazer um arrastão nestes dois dias”, explica o assessor de assuntos comunitários, Adriano Galvão, que tinha uma reunião programada com os moradores no período da noite. A reunião visava explicar o funcionamento do programa e a participação da comunidade, separando e colocando entulhos em frente das casas para recolhimento, entre outros trabalhos.
Nos dois dias, estudantes do bairro também deverão fazer visitas ao Centro da Juventude. No local será organizada uma programação especial para que os moradores do bairro conheçam a estrutura e o funcionamento da unidade, inaugurada em janeiro deste ano. Os trabalhos no dia 23 começam às 8h, concentrando-se na escola municipal Ivo Welter.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Comissão discute organização de nova edição do Mãos Unidas
Representantes de várias secretarias participaram nesta sexta-feira (17), na sala de reuniões do gabinete, de uma reunião para discutir os preparativos para a realização da sétima edição do projeto Mãos Unidas. Ela será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Jardim Santa Clara IV.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



