A proposta do curso de oratória é também corrigir posturas incorretas, dificuldades de gesticulação, excesso de timidez, “brancos” de memória, dicção, falta de planejamento e também habilitar os participantes a utilizar equipamentos de apoio e interagir com a plateia.
O facilitador do curso será Guilherme do Prado Assis, graduado em Letras Português/Inglês/Literatura, pela Unioeste, Publicidade e Propaganda, pela FAG, e pós-graduando em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado, também na FAG, de Cascavel. Possui experiência na área de Línguas, Comunicação, Redação e Oratória.
Aulas
As aulas serão ministradas nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro e em março, das 19h às 22h30, na sala de treinamentos da Acit. O curso tem carga horária de 12 horas e haverá certificado aos participantes.
O investimento será de R$ 110 para associados e estudantes e de R$ 160 para os demais interessados. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Treinamentos, pelo telefone 3055-4616, com Leandro ou Ana Claudia.
Da Assessoria
GERAL
Acit realiza curso de oratória
Em razão do grande interesse, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá a segunda etapa do curso Como Falar em Público. O objetivo é identificar formas de aumentar a eficácia em todos os tipos de comunicação e capacitar os participantes a se apresentarem em público. O curso é destinado a empresários, gerentes, professores, consultores de venda, profissionais liberais, políticos, representantes de entidades de classe, acadêmicos de todas as áreas, estudantes do ensino médio e todas as pessoas que trabalham com atendimento ao público.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



