Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

Operação conjunta da Policia Militar e Guarda Municipal apreende vários veículos em situação irregular

Em continuidade as operações com o objetivo de coibir abusos, principalmente ocorrências referentes a perturbação do sossego e irregularidades de trânsito, Policiais Militares do 19º BPM e agentes da Guarda Municipal de Toledo/PR, realizaram uma operação na ultima sexta-feira (17), que se iniciou ás 20h e se estendeu até ás 3h da madrugada de sábado (18).

19/02/2012 - 13:21


Durante realização da operação conjunta foram abordados 186 motocicletas, e 92 automóveis, que resultou em 08 automóveis e 06 motocicletas apreendidas, sendo elaborados 07 termos circunstanciados por perturbação do sossego e lavrados 14 autos de infração de trânsito urbano.

Novas ações dessa natureza continuarão a serem desenvolvidas a critério do Comando do 19º BPM e da Secretaria de Segurança e Trânsito do município de Toledo, em datas e locais alternados de acordo com prévio planejamento técnico.

Assessoria de Imprensa do 19º BPM

 

C%c3%b3pia de web banner 550x250px