Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Abertas as inscrições para o vestibular da Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu na última segunda-feira (4) as inscrições ao concurso vestibular 2011 oferecendo 2.329 vagas. Neste ano, a primeira etapa do vestibular será realizada no dia 28 de novembro e a segunda, no dia 12 de dezembro, nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de novembro.

05/10/2010 - 07:24


De acordo com a diretoria do concurso vestibular o cronograma ainda prevê a retirada dos formulários para pedidos de isenção para a inscrição ao vestibular entre os dias 4 a 6 de outubro, com a devolução destes marcada para o período de 5 e 8 do mesmo mês. As inscrições para os demais interessados custa R$ 90, devendo serem feitas on-line no endereço www.unioeste.br/vestibular.

Provas

A primeira etapa do concurso vestibular para ingresso em 2011 constará de uma prova de conhecimentos gerais, com a seguinte distribuição: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Química, Português e Sociologia.
A segunda etapa será a prova de Redação e a de Conhecimentos Específicos. Mais informações no site www.unioeste.br