Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

POLÍTICA

Oposição reage às acusações de Beto Richa

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Elton Welter (PT), considerou infundadas as declarações do governador Beto Richa, que disse ver na greve dos policiais civis e militares do Paraná uma ação “insuflada” e com “motivações políticas”. Para o líder, “Este é um velho discurso, que já supúnhamos enterrado, de quem não chama para si as responsabilidades, preferindo antes atribuir suas dificuldades aos adversários”, disse Welter.

22/02/2012 - 18:23


Segundo Welter, a greve é consequência das promessas dúbias do governador. “A PEC que garantia reajuste aos policiais foi aprovada, o governador disse que iria cumpri-la e, na sequência, baseou-se em supostos problemas financeiros do Estado para subtrair-se ao compromisso”, afirmou o líder da oposição.

O deputado disse ainda que esses problemas são irreais: “A oposição já demonstrou que o Estado do Paraná não enfrenta uma crise financeira e tem todas as condições de atender as reivindicações dos policiais”, confirma.

Para o líder da oposição, é ainda estranho que as declarações de Richa tenham sido feitas na Bahia, ao lado do governador baiano Jaques Wagner, que é petista. “Será que também lá, onde o PT está no governo, a greve dos policiais foi provocada pela oposição, ou seja, pelos correligionários do governador Beto Richa?”, finalizou o deputado.

Da Assessoria 

C%c3%b3pia de web banner 550x250px