Podem integrar a lista de espera, com base na primeira opção de curso, os candidatos:
-Que não foram pré-selecionados nas duas chamadas regulares
-Que foram pré-selecionados com base na segunda opção, mas insistem na primeira
Podem integrar a lista de espera, com base na segunda opção de curso, os candidatos:
-Que foram pré-selecionados com base na primeira opção, mas não foram contemplados porque não houve formação de turma
-Que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares em nenhuma das duas opções de curso e, no caso da primeira opção, não ter ocorrido formação de turma
Ao fim do prazo de cadastramento na lista, serão feitas duas convocações. A primeira, a partir de segunda-feira, 27, com prazo para apresentação de documentos e matrícula de terça-feira, 28, até 2 de março. A segunda, a partir de 9 de março, com prazo para apresentação de documentos e matrícula de 12 a 15 de março.
A manifestação de interesse em integrar a lista deve ser feita na página do ProUni na internet.
Diego Rocha
EDUCAÇÃO
Termina nesta sexta o prazo para candidato aderir à lista de espera
Os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas do Programa Universidade para Todos (ProUni) e aqueles pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem integrar a lista de espera. O prazo de adesão termina nesta sexta-feira (24). A lista será usada pelas instituições particulares de ensino superior participantes do ProUni para destinar as bolsas de estudos ainda disponíveis depois das duas chamadas já feitas pelo programa.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola


