O evento contará com ações de cidadania, cultura, informações, lazer, orientações, estética, saúde, esportes, atividades recreativas, entre outros. Têm como parceiros o CTG, SESC, SAAE, CEONC, COMMUR e Provopar.
A secretária de Assistência Social, Maria Cleonice Froehlich, destaca que a expectativa novamente é bastante grande, tendo em vista o sucesso alcançado em edições anteriores. “Diversas atividades e serviços serão oferecidas. O evento é fruto do esforço de várias secretarias e entidades, para que a mulher seja valorizada. Convido todas as mulheres rondonenses para participarem do evento, que culminará com show da Orquestra Caipira. Será um dia bastante especial”.
Da Assessoria - Marechal Cândido Rondon
Prefeitura rondonense realiza 4º Encontro de Valorização e Bem Estar da Mulher
O lançamento do 4º Encontro de Valorização e Bem Estar da Mulher Rondonense, que será realizado no dia 10 de março, das 14h às 18h, junto a praça Willy Barth. Participaram do encontro representantes das secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Esportes, Assistência Social e Indústria Comércio e Turismo. Na oportunidade foram definidas algumas ações que serão realizadas bem como a estrutura necessária para as atividades.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 536° Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) será nos dias 7, 8 e 9 de novembro
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



