Na pauta do encontro que acontecerá na sede da entidade, em Santa Helena, consta também, a apresentação do relatório de atividades, prestação de contas e assuntos gerais. De acordo com a diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler, somente serão admitidos o registro de candidatos em chapas completas para os cargos na diretoria executiva e no conselho fiscal. A diretoria do Conselho dos Lindeiros é formada por presidente, vice-presidente, secretário, vice-secretário, tesoureiro, vice-tesoureiro, coordenação e acompanhamento de projetos.
Os cargos de presidente e vice-presidente devem ser ocupados por prefeitos; os de secretário e vice-secretário por presidentes de Associações Comerciais ou membros indicados, e as funções de tesoureiro e vice-tesoureiro, por presidentes das Câmaras ou vereadores indicados. O conselho fiscal é constituído por cinco membros, sendo três efetivos (prefeito, presidente da Câmara de Vereadores e presidente de Associação Comercial) e dois suplentes.
Da Assessoria
Eleição do Conselho dos Municípios Lindeiros será amanhã
Prefeitos, presidentes das Câmaras de Vereadores e das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, que estejam em dia com a contribuição mensal, terão direito de votar, nesta terça-feira (28), às 9h, durante assembleia que irá marcar a eleição e a posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, para a gestão 2012/2013.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola


