Os dois e mais seis ganhadores foram conhecidos durante o sorteio realizado ontem, dia 7 de dezembro, em frente ao prédio sede da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A entrega desses prêmios será realizada no próximo dia 15 de dezembro, às 19h, no mesmo local do sorteio.
Outros contemplados
Na lista dos outros seis contemplados estão Roseli Francisco e Matheus Moresco que faturaram um Home Theater cada um. Ela adquiriu o cupom no Supermercado Lunitti e ele na Dias Bike. Os notebooks foram para Narciso Flech e Maria Salete de Jesus, também consumidores do Lunitti.
Já Ederson Codanksi e Ermínio Gasperim levaram os aparelhos de TV LCD de 32 polegadas. Mais uma vez, as urnas do Supermercados Lunitti foi a contemplada, desta vez, acompanhada pela da Spaço da Beleza Cosméticos.
Próximos sorteios
Os próximos sorteios acontecem nos dias 15 e 29 de dezembro. Outras informações sobre a Campanha Natal Encantado de Toledo podem ser acompanhadas no blog www.natalencantadodetoledo.wordpress.com <http://www.natalencantadodetoledo.wordpress.com>.
GERAL
Acit realiza primeiro sorteio de prêmios da Campanha de Natal
Carla Bock é a contemplada com uma moto zero quilômetro do primeiro sorteio da Campanha Natal Encantado de Toledo. Alegria também para o colaborador, Cristiano, da Primato Supermercado -responsável pela venda que destinou o cupom à ganhadora. Com isso, ele leva um netbook.
Mais lidas
- 1Biopark promove IA 360, que conecta ciência global e mercado local
- 2CJU Europa abre curso preparatório com foco no Enem e nos vestibulares
- 3Educação infantil em Toledo ampliará vagas com 4 Cmeis em construção
- 4Direitos tributários para PcDs e doenças graves são pouco conhecidos
- 5Em 6º no ranking estadual, Toledo avança 1,66% no Índice de Progresso Social
Últimas notícias
- 1Neurodivergência é pauta em capacitação da Assistência Social
- 2Sesa anuncia repasse de R$ 5,94 milhões para a saúde de Toledo
- 3Sicredi atinge R$ 300 bilhões na carteira de investimentos
- 4Cesta básica sobe em Toledo, consome quase metade do salário líquido e reforça pressão sobre as famílias
- 537° Feauto será neste final de semana, nos dias 22, 23 e 24 de maio



