1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Acit realiza primeiro sorteio de prêmios da Campanha de Natal

Carla Bock é a contemplada com uma moto zero quilômetro do primeiro sorteio da Campanha Natal Encantado de Toledo. Alegria também para o colaborador, Cristiano, da Primato Supermercado -responsável pela venda que destinou o cupom à ganhadora. Com isso, ele leva um netbook.

08/12/2010 - 12:29


Os dois e mais seis ganhadores foram conhecidos durante o sorteio realizado ontem, dia 7 de dezembro, em frente ao prédio sede da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A entrega desses prêmios será realizada no próximo dia 15 de dezembro, às 19h, no mesmo local do sorteio.

Outros contemplados
Na lista dos outros seis contemplados estão Roseli Francisco e Matheus Moresco que faturaram um Home Theater cada um. Ela adquiriu o cupom no Supermercado Lunitti e ele na Dias Bike. Os notebooks foram para Narciso Flech e Maria Salete de Jesus, também consumidores do Lunitti.

Já  Ederson Codanksi e Ermínio Gasperim levaram os aparelhos de TV LCD de 32 polegadas. Mais uma vez, as urnas do Supermercados Lunitti foi a contemplada, desta vez, acompanhada pela da Spaço da Beleza Cosméticos.

Próximos sorteios

Os próximos sorteios acontecem nos dias 15 e 29 de dezembro. Outras informações sobre a Campanha Natal Encantado de Toledo podem ser acompanhadas no blog www.natalencantadodetoledo.wordpress.com <
http://www.natalencantadodetoledo.wordpress.com>.

Sem nome %281144 x 250 px%29