Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Deputado Elton Welter visita EMATER

O deputado estadual, Elton Welter, visitou na manhã desta quarta-feira (29), o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER. Durante a visita protocolar, ao Diretor Presidente da Emater, o Engenheiro Agrônomo Rubens Ernesto Niederheitmann, o deputado aproveitou para discutir alguns pontos que são importantes para o meio rural do estado.

01/03/2012 - 14:19


Como líder do Bloco da Agricultura Familiar, na Assembléia Legislativa do Paraná, Welter ressaltou a importância da extensão rural como fator de desenvolvimento. Comentou ainda com o presidente, da importância da realização das conferências regionais, de assistência técnica e extensão rural, que estão acontecendo em todo o estado. Welter também lembrou da recente aprovação, da Lei para Incentivo a produção Agroecológica.


O presidente Niederheitmann, colocou para o deputado a situação funcional da EMATER, e destacou a importância da aprovação da lei que regulamenta o funcionamento da instituição. Falou também da necessidade de determinadas ações integradas com o Governo Federal, as chamadas públicas e de apoio, pelo crédito rural.
Da Assessoria
Sem nome %281144 x 250 px%29