1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Cursinho: NEI abre inscrição para monitores

A Coordenação do Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) do Câmpus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu inscrições para monitores ao Curso Pré-vestibular 2012. São oferecidas 70 vagas em todas as áreas do conhecimento.

02/03/2012 - 07:29


O Curso Pré-Vestibular, oferecido pelo NEI, que tem como coordenadora a professora doutora Aparecida Favoreto, foi iniciado no o ano de 2007. Desde então, este projeto busca estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão. Alem disso, tem como desafio estimular atividades de ensino que envolva diversas áreas e níveis do conhecimento.
Neste sentido, diversos alunos da Unioeste orientados por seus professores e por meio da pesquisa, desenvolvem materiais de estudos e ministram aulas para interessados em concorrer a uma vaga no ensino universitário, ou seja: para alunos egressos ou concluintes do Ensino Médio.

Inscrição
A inscrição poderá ser feita no NEI, que funciona no bloco D, sala 5, do Câmpus de Cascavel, até o próximo dia 16, das 8h às 12h  e das 13h30 às 18h30. Para se inscrever o candidato interessado deverá ser estudante da graduação ou de pós-graduação, independente da instituição de ensino, e deve ter idade igual ou superior a 18 anos.
As aulas serão oferecidas aos vestibulandos no período noturno, distribuídas conforme a carga horária das disciplinas e das possibilidades dos ministrantes. Os acadêmicos aprovados receberão certificado de carga horária.

Seleção
O candidato a ministrante/monitor deverá participar do processo de seleção que consiste de duas etapas: atendimento as exigências previstas no edital e demonstrar postura, respeito, colaboração e comprometimento no desenvolvimento de suas funções.
A divulgação do resultado do processo de seleção será feita no dia 21, por meio de edital a ser fixado no mural do NEI e na página inicial da Unioeste (www.unioeste.br/nei).

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29