Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Estado inaugurará IML em Toledo, Paranaguá, e Paranavaí

Nesta semana, o secretário da Segurança Pública do Paraná, Aramis Linhares Serpa, visitou as instalações do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal onde participou de uma reunião para tratar da inauguração de três novas sedes do órgão em Paranaguá, Toledo e Paranavaí. As inaugurações devem começar na próxima semana. “As novas unidades próprias do IML no litoral, no Oeste e Noroeste do Estado, construídas neste governo, são fundamentais para melhorar as condições de trabalho dos servidores para o bom atendimento das comunidades dessas regiões”, afirma.

08/12/2010 - 12:47


Para o interventor do IML, coronel Almir Porsides Junior, essas três novas sedes são importantes para dar maior valor ao serviço do instituto. “A inauguração de prédios próprios é boa não só pela economia, já que os institutos nessas cidades funcionam em prédios alugados, mas também para a valorização do servidor e do serviço prestado”.

No Instituto de Criminalística, o secretário conheceu os novos móveis instalados. “Essas inovações são importantes para a melhoria da condição de trabalho dos servidores e para melhor atender os usuários”, comentou. Os novos móveis foram para o setor de localística, criado para atender crimes externos como, crimes contra a pessoa, contra o patrimônio e engenharia legal, e que agrega o plantão do instituto.

Para o diretor da Criminalística, doutor Carlos Eduardo Martins de Lima, o novo mobiliário melhorou a estética e ampliou o local: “É uma nova visão da sala, ela está mais ampla, o que gera um ambiente confortável para os servidores”.

 

Da AE-Notícias

Sem nome %281144 x 250 px%29