1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Secretários do Paraná e Santa Catarina discutem integração de ações na área de infraestrutura

Os secretários de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, e de Infraestrutura de Santa Catarina, Valdir Cobalchini, reuniram-se nesta sexta-feira (2) em Curitiba. Eles trocaram experiências e discutiram a integração de ações voltadas para o setor.

02/03/2012 - 18:18


Para Richa Filho, a infraestrutura dos dois estados, que compartilham extensa fronteira de integração viária, tem muitos pontos comum. Segundo os secretários, paranaenses e catarinenses devem juntar forças para lutar pela aprovação de projetos que sejam do interesse de seus Estados.
Durante a reunião, Richa Filho e Cobalchini também discutiram a necessidade de promover uma aproximação maior entre os técnicos das duas secretarias, para que trabalhem em conjunto sempre que houver situações de interesse convergente. O objetivo é uniformizar políticas regionais e estratégias de desenvolvimento.
O secretário paranaense também foi convidado pelo colega de Santa Catarina a participar do II Fórum Nacional de Secretários da Indústria Naval e Portuária (II Fonseinp), que acontece nos dias 8 e 9 de março, em Florianópolis.

Da AE Notícias

Sem nome %281144 x 250 px%29