Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

Aliança dos partidos de oposição ganha aval do presidente estadual do PSDC

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) reuniu na última sexta-feira (2), cerca de 150 partidários. Na oportunidade os pré-candidatos a vereadores se apresentaram ao grupo e discutiram a aliança para a eleição municipal, deste ano. O PSDC integra o grupo do conselho de partidos de oposição. A aliança recebeu o aval do presidente estadual do PSDC, Luiz Adão Marques.

03/03/2012 - 13:14


O encontro contou com a presença de cerca de 150 ativistas do PSDC, destes 32 se apresentaram como pré-candidatos a vereadores. Na oportunidade o presidente da provisória do PSDC, Antonio de Freitas – o Zoio destacou a importância dos pré-candidatos se prepararem para bem exercerem o papel da vereança.

O presidente estadual do PSDC, Luiz Adão Marques, por telefone ratificou a aliança com PSC, PDT, PT, PMDB e PPL. “O presidente disse que nós aqui em Toledo temos condições de escolher o nosso próprio caminho. Ele disse ainda estar satisfeito com os rumos que o PSDC esta tomando de unidade com os partidos de oposição”, conta Zoio.

O presidente do PMDB, Beto Lunitti prestigiou o encontro do PSDC. “Estou muito satisfeito com o Conselho de Partidos que esta cada vez mais coeso em torno de uma proposta de administração comprometida como o diálogo permanente com os munícipes. É um projeto que está sendo construído com muito diálogo, pautado nos dados da realidade que exigem uma mudança de prioridades urgente e a nossa prioridade é o ser humano, o desenvolvimento pensado para longo prazo e que promova todos os setores econômicos e sociais”.

 

 

Por Selma Becker

Sem nome %281144 x 250 px%29