1144x150 %284%29

POLÍTICA

Assembleia homenageia as mulheres em sessão especial

Nesta quarta-feira (7), durante sessão especial às 14h30, a Assembleia Legislativa presta homenagem a diversas lideranças femininas de destaque pela importância de sua atuação social, política ou profissional. A ideia partiu das deputadas que integram o Legislativo do Paraná e que todos os anos coordenam as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

05/03/2012 - 06:48


A sessão especial também integra o calendário de atividades dos movimentos sociais, do Fórum Popular de Mulheres e da Marcha das Mulheres, que acontece de 6 a 9 de março.
Entre as homenageadas, por indicação da deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), estão a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francisco Beltrão, Daniela Celuppi, também integrante do Conselho Nacional de Juventude, e a coordenadora da União Nacional por Moradia Popular, Maria das Graças Silva de Souza. As deputadas convidaram ainda a primeira-dama e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, para a sessão especial, juntamente com a secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Maria Tereza Uille Gomes. Por sugestão do deputado Péricles de Mello (PT), a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, também receberá as homenagens da Assembleia.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29