Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Unipar de Toledo oferece MBA em Gestão Estratégica de Empresas

Dentre as opções em cursos para pós-graduação 2012, a Universidade Paranaense – Unipar oferta a modalidade MBA, Master in Business Administration ou Especialista em Administração de Negócios. Na Unidade de Toledo, uma destas é o MBA em Gestão Estratégica de Empresas. Com trinta vagas disponíveis, o curso é voltado aos profissionais de Administração e áreas afins. Pauta-se, em seu principal objetivo, em desenvolver conceitos e ferramentas gerenciais, capacitar e desenvolver habilidades, estudando e analisando a complexidade das organizações.

05/03/2012 - 11:02


“A proposta é baseada na necessidade de qualificação de profissionais na área de gestão estratégica empresarial. Um dos diferenciais está no profissional, que será estimulado a desenvolver habilidades e competências técnicas que lhe permitam formular, planejar, discutir, analisar e selecionar estratégias em toda a gestão das empresas e organizações”, diz a coordenadora, professora Anírian Cristiane Unghare.
“A partir de uma visão mais ampla do mercado e do contexto atual, o MBA propõe abordar a complexidade das interrelações existentes entre as diversas áreas funcionais da empresa, assim como a integração dos diferentes objetivos destas áreas, com uma política gerencial adequada aos interesses da empresa em seu todo e, ainda, desenvolver ferramentas que possam auxiliar na análise de problemas gerenciais, proporcionando melhores tomadas de decisões e aumentando a eficácia na implementação de novos projetos”, complementa.
A docente destaca outro diferencial, o corpo docente, formado por professores com alto nível de graduação e vasta experiência nas suas áreas de atuação: “Todos trarão experiências práticas que irão auxiliar na compreensão e aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos”. A grade curricular de 360h aborda disciplinas como ‘Análise de Investimentos’, ‘Estratégias de Marketing’, ‘Plano de Negócios’, ‘Produção Mais Limpa’ e ‘Mercado de Capitais’.
“O desenvolvimento de uma pós-graduação lhe projeta para novos horizontes empresariais, novas perspectivas, novos projetos de vida, pessoal e profissional. O mercado de trabalho atual é cada vez mais exigente e a graduação já não é mais suficiente; é necessário que se busque mais conhecimento, o que configura um diferencial e o torna mais competitivo e atualizado”, ratifica a coordenadora.
As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até o próximo dia 18. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade(desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29