1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Multiplataforma é tema de especialização na Unipar de Cianorte

Os graduados em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e profissionais de áreas afins têm uma ótima opção para se especializar, na Universidade Paranaense – Unipar. Trata-se da pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações em Multiplataforma, novidade na Unidade de Cianorte.

06/03/2012 - 08:28


“Com este curso queremos capacitar o pós-graduando a entender e projetar sistemas em multiplataformas e a manipular as técnicas envolvidas em sua elaboração, apresentando conceitos sobre o processo de desenvolvimento de software”, informa a coordenadora do curso, professora Sueli Borba.
Com corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, a especialização também busca formar profissionais capazes de analisar, projetar e implementar aplicativos na linguagem de programação Java. As aulas acontecerão aos sábados.
Na grade curricular de 330h serão abordadas as disciplinas Banco de Dados, Fundamentos de Programação Java, Programação Ajax em Java, Programação de Jogos em Java, Metodologia de Pesquisa, Padrões de Projeto, entre outras.
O número de vagas é limitado e as inscrições já começaram. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29