“Com este curso queremos capacitar o pós-graduando a entender e projetar sistemas em multiplataformas e a manipular as técnicas envolvidas em sua elaboração, apresentando conceitos sobre o processo de desenvolvimento de software”, informa a coordenadora do curso, professora Sueli Borba.
Com corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, a especialização também busca formar profissionais capazes de analisar, projetar e implementar aplicativos na linguagem de programação Java. As aulas acontecerão aos sábados.
Na grade curricular de 330h serão abordadas as disciplinas Banco de Dados, Fundamentos de Programação Java, Programação Ajax em Java, Programação de Jogos em Java, Metodologia de Pesquisa, Padrões de Projeto, entre outras.
O número de vagas é limitado e as inscrições já começaram. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Multiplataforma é tema de especialização na Unipar de Cianorte
Os graduados em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e profissionais de áreas afins têm uma ótima opção para se especializar, na Universidade Paranaense – Unipar. Trata-se da pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações em Multiplataforma, novidade na Unidade de Cianorte.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2FLIT traz escritora reconhecida na literatura brasileira para roda de conversa
- 3Documentário “Vai, vai ter alegria...Vai, vai ter esperança” mostra a experiência humana e cultural
- 4Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 5Saúde faz alerta aos municípios sobre vacinação e diagnóstico contra doença meningocócica
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica