Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Comunicação de negociação no Cine Acit

Como ser entendido e convincente em uma negociação e desfazer barreiras para negociar melhor. Estes foram alguns dos temas abordados no treinamento Cine Acit, promovido em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo e Sebrae, na quarta-feira (07), com a participação de cerca de 40 pessoas.

07/03/2012 - 12:37


No treinamento foi apresentado vídeo de 25 minutos, com o tema “Comunicação de Negociação”, destacando as principais ferramentas para o sucesso nas vendas, lidar com objeções, entre outros aspectos. Após a apresentação, o consultor André Otti, do Sebrae, debateu o tema interagindo com os participantes.
Para Juliano Gentelini, da empresa Elcoeste, o treinamento foi muito produtivo. “Foi bem objetivo e focado em aspectos importantes nas negociações, apontando os pontos chave nos quais os vendedores acabam falhando, além de dar dicas essenciais sobre como agir de forma correta”, comenta.
Johnny Beni, da Rivel, também considerou esta forma de treinamento muito eficiente. “Estou há pouco tempo na área de vendas e acho importante buscar informações como estas, fundamentais para o dia a dia em nosso trabalho”.

Da Assessoria

C%c3%b3pia de web banner 550x250px