“Nossa expectativa é atrair público de até cinco mil pessoas e estamos confiantes que o resultado seja muito bom. A data é bastante favorável para as vendas, já que estamos em início de mês e as pessoas estão recebendo seus pagamentos”, destaca a coordenadora do Núcleo Multissetorial, Silvia Fappi.
A feira vai abrir no sábado (10), das 16h às 22h, e no domingo (11), das 9h às 20h. Haverá praça de alimentação para atender o público.
Da Assessoria
GERAL
Empresas do Jardim Panorama promovem feira
Empresas do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama promovem a Feira Queima de Estoque, neste fim de semana, no Ginásio de Esportes Lauri José Simon. Esta é a terceira edição da feira promovida pelo Núcleo Multissetoria e reunirá 12 empresas dos segmentos de vestuário e calçados. A expectativa dos empresários é positiva.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



