A cidade de Toledo será representada pela única equipe 100% paranaense. "Além dos pilotos serem de Toledo, são competentes e de grande potencial, para a Prati-Donaduzzi foi uma feliz coincidência", disse Gustavo Prati, Gerente de Marketing da Prati-Donaduzzi.
O evento no lago municipal de Toledo terá como principal atração os carros oficiais da competição que chegam à cidade após os treinos livres que acontecem em Curitiba, além disso, a estrutura da corrida vai ser representada no dia. “O público vai conhecer um pouco do universo da competição com a montagem do box oficial, presença dos mecênicos e a emoção do ronco dos motores”, completou Gustavo.
Para o piloto Rodrigo Sperafico, apresentar a categoria para a cidade vai ter um sentimento especial. “É uma alegria muito grande poder apresentar nosso esporte em Toledo – lugar onde crescemos e onde estão nossos amigos e familiares”, diz.
O público que comparecer poderá prestigiar ainda a apresentação da banda SerMúsica – projeto cultural apoiado pela Prati-Donaduzzi.
Da Assessoria
ESPORTES
Prati-Donaduzzi traz a Stock Car para Toledo
A equipe Prati-Donaduzzi apresenta neste domingo, dia 11, sua estrutura para a temporada 2012 da Stock Car. Estreante na competição no ano passado, o time dobrou de tamanho para o campeonato que se inicia no dia 25 de março, em São Paulo. A grande novidade deste ano são os irmãos Ricardo e Rodrigo Sperafico correndo juntos novamente, na condução dos carros preparados em Curitiba.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




