1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Páscoa com sabor de prêmios da Acit deve atrair consumidores ao comércio de Toledo

Quem acredita que o comércio, durante o período da Páscoa, investe somente nas vendas de chocolate está enganado. Nos últimos anos, os empresários passaram a comercializar outros tipos de produtos, como bichos de pelúcia, jogos eletrônicos, roupas, entre outros. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) buscando incentir os empresários a inovarem a cada ano para seduzir os consumidores e alavancar as vendas realiza– pelo segundo ano – a campanha promocional de Páscoa. Neste ano, o tema da campanha é “Sua Páscoa com sabor de prêmios”. Esta é a primeira promoção do ano e abrange mais de 450 empresas do Fundo de Promoções.

13/03/2012 - 13:14


O novo diretor de comércio da Acit, Edson Roberto Cavalcanti, disse que o empresário deve viver este período do ano e, por isso, apostar em promoção, decoração do estabelecimento e da vitrine são estratégias para atrair o consumidor. “Em 2011, a campanha de Páscoa foi um sucesso e queremos que o resultado se repita em 2012. No ano passado fechamos as campanhas com “chave de ouro” e queremos manter a nossa credibilidade. A Acit é uma das maiores entidades em premiação. Uma associação que dá prêmios e tem uma grande repercussão. É uma honra assumir o cargo e poder ajudar a promoção. A Francielle deixou o cargo e estamos concluindo a grande primeira ação do ano, que é a Páscoa”.
Para o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha de Páscoa representa uma continuidade das ações realizadas pelo Fundo de Promoção por meio da diretoria de comércio da Acit. “A campanha de 201 foi bastante elogiada e para este ano daremos continuidade ao trabalho. A campanha contribui para uma melhora do comércio e para que a região veja Toledo de uma maneira diferenciada”.
Reichert orienta aos empresários a utilizarem o material de divulgação da campanha que está a disposiçaõ deles e, principalmente distribuírem os cupons aos clientes. “A Páscoa – além de significar renascimento de Cristo – pode ser uma forma de alavancar as vendas no comércio”.
O presidente da Acit destacou que não basta pensar no comércio, mas também pensar no cidadão. “Convido cada pessoa de nossa cidade para que sejamos cidadãos, principalmente no trânsito, devemos respeitar pedestres, ciclistas, limites de velocidade, enfim. Nós devemos ter uma relação mais equilibrada no trânsito. Caso contrário mais pessoas vão sofrer danos físicos ou perderem suas vidas. Mais uma vez peço uma relação mais harmoniosa no trânsito de nossa cidade”.
Parceiros
O diretor-presidente do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, reafirmou a parceria da cooperativa na realização das campanhas e destacou a importância para o desenvolvimento local. “O Sicoob sempre foi parceiro da Acit nestas ações e isto fez a diferença. É um trabalho importante que fortalece a cidade e a economia, move sentimentos e pega as pessoas pelo coração e isso repercute positivamente”.
A diretora-financeira do Shopping Panambi, Rutinéia Gatto, comentou que a parceria com o Fundo de Promoções trouxe resultados positivos aos lojistas do shopping. “Desde o ano passado, a repercussão foi excelente, agregou muitos pontos positivos às nossas promoções e ampliou a divulgação das nossas atividades”.
O secretário municipal de Comunicação Social, Victor Beal Filho, igualmente ratificou a parceria da Prefeitura com a Acit, salientando os ganhos para o município. “O trabalho que a Acit desenvolve é uma referência para o Brasil todo e traz benefícios à comunidade como um todo. As ações alavancam o comércio, a cidade se desenvolve cada vez mais e todos ganham”.
Ações
A campanha prevê também ações nos dias 31 de março e 7 de abril, com pintura facial nas crianças e distribuição de chocolates, em locais estratégicos, a serem definidos.
Prêmios
A iniciativa prevê o sorteio de dois Home Theater, dois Notebooks e dois Vale-compras no valor de R$ 200 e dois vendedores ganharão cestas de chocolates. O sorteio será realizado no dia 11 de abril.
A campanha Páscoa fantástica com sabor de prêmios, criação da agência VBeal Publicidade, é uma realização da Acit e Fundo de Promoções em parceria com o Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.

Com informações da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29