1144x150 %284%29

POLÍTICA

Venho reafirmar meu compromisso com a cidade, diz Vargas

O deputado federal reeleito, André Vargas vem a Toledo na próxima segunda-feira (13), para encontro com apoiadores da sua campanha e tratar da sua proposta de parceria entre o mandato, Brasília e o município. Vargas fez 2.061 votos entre o eleitorado toledano.

10/12/2010 - 09:18


O deputado diz que fará uma avaliação da campanha na cidade, agradecerá seus apoiadores e deve visitar a imprensa para reafirmar compromissos feitos durante a campanha. “Venho reafirmar meu compromisso com a cidade na construção de uma parceria entre Toledo e Brasília”.

O presidente do PT de Toledo, Valtair Caetano Apolinário, um dos articuladores da campanha de Vargas na cidade, deve acompanhar o deputado. “O fato de Toledo poder contar com mais um deputado parceiro da envergadura de André Vargas, que é membro da executiva nacional do PT e uma das principais lideranças do partido é muito importante, principalmente na liberação de mais recursos e projetos para Toledo e para a nossa região”.       

André Vargas deve passar à tarde em Toledo e às 18h segue para Brasília, onde participa das discussões sobre o novo presidente da Câmara dos Deputados, que está sendo disputada entre três petistas.

 

 

com informações da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29