O encerramento da pescaria é seguido da premiação e sorteio dos brindes. “Tudo está organizado. Mais uma vez convidamos todos os pescadores para participarem. A expectativa é que o número de inscritos deve superar o número do ano passado, que foi de 220 equipes. Os prêmios têm atraído os pescadores da região Oeste e até de outros Estados”, ressalta o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Arlen Güttges.
Premiação
Uma das inovações deste ano diz respeito a ampliação no número de prêmios, que em valores totalizam mais de R$ 50 mil. Entre eles estão 1 motor Yamaha 40HP 4 tempos, 1 motor Yamaha F20HP 4 tempos, 1 motor Yamaha 25HP, 1 motor Yamaha 15HP, 1 Sonar, 1 barco de alumínio de 6 metros, além de diversos brindes.
Pesca da Corvina deve ter reunido mais de 220 equipes neste final de semana
A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, esteve empenhada na realização da 15ª edição da Pesca da Corvina. O evento iniciou ontem (24) e o encerramento está marcado para este domingo (25), junto a praia artificial de Porto Mendes.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
Últimas notícias
- 1Capacitação aborda prevenção de doenças para médicos e enfermeiros de Toledo
- 2“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 3Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 4ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 5Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal