O treinamento será aplicado pela professora Tânia Bueno do Prado, graduada em Letras – Português/Inglês pela Fecivel, especialista em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e da Língua Inglesa, pela Unicamp(SP).
As aulas acontecerão na sala de treinamentos da Acit, das 19h às 23h. A carga horária é de 16h e haverá certificado aos participantes. O investimento para participar do treinamento é de R$120 para associados e estudantes e R$170 para não associados.
As inscrições podem ser feitas no Departamento de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4616, com Ana Claudia ou Leandro.
Da Assessoria
GERAL
Secretariado de sucesso terá treinamento na Acit
“Secretariado de Sucesso” será o próximo curso realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nos dias 9, 10,16 e 17 de abril. O objetivo é atualizar procedimentos referentes às eficientes formas de secretariar, considerando comunicação, postura ética, redação comercial e oficial e tarefas rotineiras. O curso é destinado a profissionais liberais, secretárias, universitários e interessados. Serão abordados aspectos como perfil e postura da secretária, rotina de trabalho, elaboração de cartas, ofícios e e-mails, elaboração de pautas, organização de reuniões, planejamento e organização de arquivos e documentos e técnicas de comunicação.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



