Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Primato inaugura unidade agropecuária em Vera Cruz do Oeste

A Primato Cooperativa Agroindustrial inaugurou nova loja agropecuária em Vera Cruz do Oeste. A inauguração reuniu autoridades, produtores e público em geral, no dia  14 de março. Localizada na Avenida Antônio Vilas Boas, nº 433, nas proximidades da Prefeitura, a unidade proporcionará atendimento no setor de comércio agropecuário, bem como serviços veterinários e agronômicos.

26/03/2012 - 19:34


A Cooperativa optou por instalar-se no município em reconhecimento ao potencial produtivo da região e vai atuar com equipe capacitada para atender aos produtores e demais clientes. “Representamos mais uma alternativa aos cooperados e clientes de modo geral e queremos crescer juntos. Acreditamos que todos os negócios devem ser baseados na relação ganha-ganha e é  desta forma que trabalhamos. Buscaremos atendimento diferenciado, ser competitivos e primar pela excelência", destaca o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

Fortalecimento da economia

Para o prefeito de Vera Cruz do Oeste, Eldon Anschau, a instalação da unidade da Primato fortalece a economia do município e representa mais uma opção para atendimento dos produtores. “A Primato vem se somar às empresas da cidade, proporciona mais geração de empregos e se torna mais uma opção na área de comércio do ramo agropecuário, para atender os agricultores e agropecuaristas. A Cooperativa é jovem, vem crescendo com simplicidade e humildade nestes 15 anos de existência e tem grande potencial. Por isso, é uma grande satisfação que  tenham escolhido nosso município”,  ressalta o prefeito.

A presidente da Associação Comercial de Vera Cruz do Oeste, Rosimere Elias Pereira Novaes Luz, salienta que a instalação da Primato reforçará a parceria existente no município. “A Cooperativa já é parceira da Associação Comercial e acredito que a partir de agora vamos estreitar ainda mais este relacionamento. O cooperativismo tem grande força em nosso município, prova disso é que cerca de 40% dos recursos que gira na cidade está no meio associativista. A Primato vai encontrar um povo muito aberto ao cooperativismo e com certeza será muito bem sucedida”, comenta.

Apoio ao produtor

O produtor Pedro Cavalli, que trabalha com pecuária de leite, acredita que a Primato vai fazer a diferença no município. “Trabalhamos com a Primato, que já tem sido parceira na exposição agropecuária, e a presença mais próxima vem apoiar ainda mais os produtores. A loja ficou muito agradável e facilita para o produtor, que pode procurar os produtos, tem um diferencial no atendimento, nos faz sentir em casa, tem variedade e qualidade e preços muito bons”, observa o produtor.

Segundo o encarregado Leonardo Campos Vicente, a unidade agropecuária vai auxiliar os cooperados e clientes oferecendo planos e condições para reduzir os custos na produção. Assim como nas demais unidades, um dos benefícios é o Feirão Agropecuário, realizado na terceira quarta-feira do mês, com até 50% de descontos nos produtos, além do Programa Fidelidade, no qual quanto mais o cooperado comprar, mais terá retorno.

Da Assessoria 

Sem nome %281144 x 250 px%29