Organizado pelo professor Sandres Sponholz, o simulado foi aplicado aos acadêmicos do 5º ano, com o intuito de estimulá-los a se dedicar mais aos estudos. ”A aceitação e participação de todos foi muito boa, o que nos levou a avaliar como uma ação importante para o curso”, disse o professor.
Os primeiros cinco colocados foram premiados com livros adquiridos pela Unipar. Foram eles: 1º lugar, Edson Gonzaga; 2º lugar, Jéssica Oliveira e Carla de Paula Souza; e 3º lugar, Anunciata Goetems e Eziquel D’Avila.
Outras ações compõem o Desafio Acadêmico 2012, como palestras, debates e júris simulados, planejadas pelos professores do curso para serem desenvolvidas durante este ano letivo.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Curso de Direito da Unipar promove o ‘Desafio Acadêmico’ e premia vencedores em Toledo
Com o intuito levar os estudantes a exercitar suas habilidades e conhecimentos, o curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, realizou o primeiro simulado do ano com questões que abordavam temas relacionados a diversas áreas de conhecimento da graduação.
Mais lidas
- 1Produção agrícola brasileira superou R$ 927 bilhões em 2025
- 2Bazar Solidário em Toledo fortalece trabalho do Chemin Du Futur e transforma vidas
- 3Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 4Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 5Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste



