Deverão entregar também cópias do RG e CPF; do histórico escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio (alunos egressos) ou declaração de matrícula do último ano do Ensino Médio (concluintes); contas de luz e água; e comprovante de renda familiar (holerite recente, ou contracheque, declaração de imposto de renda ou declaração que não possua renda).
Após a inscrição, a coordenação do curso fará análise da documentação entregue e entrevistas que serão realizadas no NEI, conforme agendamento previsto no ato da inscrição.
Para inscrição os candidatos deverão observar alguns requisitos como ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio, ter estudado somente em escola pública, renda familiar baixa, não estar matriculado em outro curso preparatório para vestibular, disponibilidade e compromisso com a frequência.
O período e horário para a entrevista será do dia 9 a 13 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, conforme agendamento prévio no NEI. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 17 de abril, em edital a ser fixado no mural do NEI e no site www.unioeste.br/nei.
Mais informações poderão ser obtidas no telefone (45) 3220-3219, no site www.unioeste.br/nei ou diretamente no Campus, localizado na Rua: Universitária n°2069 Jardim Universitário.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Inscrições ao Pré-Vestibular 2012 terminam sexta-feira
Últimos dias de inscrições para o processo de seleção de alunos ao Projeto de Formação Multidisciplinar: Ciência, Cidadania e Sociedade do Curso Pré-Vestibular 2012, oferecido pelo Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) do Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As inscrições encerram na próxima sexta-feira (30), das 8h às 18h30, no NEI, bloco D, sala 5, devendo o candidato apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição disponível no NEI ou no site www.unioeste.br/nei; questionário sócio-educacional também encontrado no site www.unioeste.br/nei.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



