O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram) registrou 2,8°C negativos em Bom Jardim da Serra.
De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, do serviço de meteorologia do Paraná (Simepar), a massa de ar frio perdeu força nas últimas horas, porém o dia ainda amanheceu com temperaturas muito baixas no oeste, sudoeste, sul, centro, nos Campos Gerais e também na região metropolitana de Curitiba. A menor temperatura foi registrada em São Mateus do Sul, 3,3°C. Em General Carneiro fez 4,9ºC, em São Mateus do Sul, 5,7ºC, em Entre Rios (distrito de Guarapuava), 6,1ºC, e em Palmas, 6,9 ºC.
Da Agência Brasil
GERAL
Meteorologia prevê mais um dia com baixas temperaturas na Região Sul
A Região Sul deve voltar a registrar hoje (29) temperaturas muito baixas. O meteorologista Rogério Rezende, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Porto Alegre, disse que, no entanto, até o final do dia as temperaturas devem chegar a 30 graus Celsius (°C) em alguns municípios do Sul. “Prevalece uma característica do outono – frio pela manhã e à noite, e calor à tarde. Agora pela manhã a temperatura está abaixo de 10°C em grande parte da Região Sul”, informa. De acordo com Rezende, o sol predomina no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul até a próxima terça-feira (3).
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




