Na fase municipal do Jeps, destaque para os Colégios Estaduais Santo Agostinho e Barão do Rio Branco, que dominaram a modalidade mais disputada: o futsal. Já no voleibol feminino, sagraram-se campeãs municipais as equipes dos Colégios Gabriela Mistral (classe A) e Cecília Meireles (classe B). A vaga na regional do vôlei de praia ficou com o Colégio CEEDUC.
A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná será realizada nos dias 18 a 24 de maio. Os alunos/atletas campeões na fase municipal, dos dezesseis municípios do Núcleo Regional de Educação de Toledo, competem em oito modalidades: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Tenis de Mesa, Voleibol e Xadrez, nas categorias Feminino A e B e Masculino A e B, e alunos com necessidades educacionais especiais (NEE).
Da Assessoria - NRE
ESPORTES
Palotina encerra fase municipal do JEPS
Palotina encerrou nesta quarta-feira, 28, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS. O município, que será sede da fase regional do JEPS, escolheu seus representantes em quatro modalidades: Futsal, Voleibol, Voleibol de Praia e Atletismo. O futebol, que não integra mais os Jogos Escolares, também foi disputado, desta vez para decidir quem representará Palotina nos Jogos Bom de Bola, antigo Projeto Piá Bom de Bola, que será reativado neste ano pelo Governo do Estado.
Mais lidas
- 1Defensoria Pública e Assistência Social promovem “Concilia Paraná” em Toledo
- 2Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 3Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 4Coordenadores pedagógicos participam de formação sobre alfabetização e Educação Infantil
- 5Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária




