Na fase municipal do Jeps, destaque para os Colégios Estaduais Santo Agostinho e Barão do Rio Branco, que dominaram a modalidade mais disputada: o futsal. Já no voleibol feminino, sagraram-se campeãs municipais as equipes dos Colégios Gabriela Mistral (classe A) e Cecília Meireles (classe B). A vaga na regional do vôlei de praia ficou com o Colégio CEEDUC.
A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná será realizada nos dias 18 a 24 de maio. Os alunos/atletas campeões na fase municipal, dos dezesseis municípios do Núcleo Regional de Educação de Toledo, competem em oito modalidades: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Tenis de Mesa, Voleibol e Xadrez, nas categorias Feminino A e B e Masculino A e B, e alunos com necessidades educacionais especiais (NEE).
Da Assessoria - NRE
ESPORTES
Palotina encerra fase municipal do JEPS
Palotina encerrou nesta quarta-feira, 28, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS. O município, que será sede da fase regional do JEPS, escolheu seus representantes em quatro modalidades: Futsal, Voleibol, Voleibol de Praia e Atletismo. O futebol, que não integra mais os Jogos Escolares, também foi disputado, desta vez para decidir quem representará Palotina nos Jogos Bom de Bola, antigo Projeto Piá Bom de Bola, que será reativado neste ano pelo Governo do Estado.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 3Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 4Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual
- 5Quando a causa é real, o impacto também é: ação da Faculdade Donaduzzi entrega 150 litros de leite ao Hospital Bom Jesus




