1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Seminário de Extensão tem inscrição prorrogada

Foi prorrogado até o dia 9 de abril o prazo para as inscrições ao Seminário de Extensão (SEU) promovido pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A 12ª edição será sediada pelo Campus de Cascavel no período de 16 a 18 de maio. Com o tema “A Extensão universitária ultrapassando fronteiras”, o SEU tem como objetivo a troca de experiências e debates técnico-científicos entre profissionais do ensino superior (ensino, pesquisa e extensão) e entidades representativas.

01/04/2012 - 08:13


Serão oferecidas gratuitamente duas mil vagas ao público da comunidade dos cinco campi da Unioeste e a comunidade em geral pertencente, especialmente, as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.
O evento contará com palestras, mesas temáticas de comunicações orais em oito áreas (comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; trabalho), pôsteres, estandes, oficinas, minicursos, mesas redondas, mostra de curtas-metragens, feiras de produtos orgânicos e artesanais, atividades artístico-culturais.
A inscrição dos trabalhos deve ser feita em forma de comunicação oral/vídeo ou pôster, até o dia 9 de abril, via “on-line” no site da Unioeste: www.unioeste.br/extensao/seu. As informações referentes a cada modalidade e as normas para apresentação de trabalhos também estão disponíveis no site do evento: www.unioeste.br/extensao/seu.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29