Devem entregar também cópias do RG e CPF; do histórico escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio (alunos egressos) ou declaração de matrícula do último ano do Ensino Médio (concluintes); contas de luz e água; e comprovante de renda familiar (holerite recente, ou contracheque, declaração de imposto de renda ou declaração que não possua renda).
Após a inscrição, a coordenação do curso fará análise da documentação entregue e entrevistas que serão realizadas no NEI, conforme agendamento previsto no ato da inscrição.
Para inscrição os candidatos deverão observar alguns requisitos como: ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio, ter estudado somente em escola pública, renda familiar baixa, não estar matriculado em outro curso preparatório para vestibular, disponibilidade e compromisso com a frequência.
O período e horário para a entrevista será do dia 9 a 13 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, conforme agendamento prévio no NEI. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 17 de abril, em edital a ser fixado no mural do NEI e no site www.unioeste.br/nei.
Mais informações poderão ser obtidas no telefone (45) 3220-3219, no site www.unioeste.br/nei ou diretamente no Campus, localizado na Rua: Universitária n°2069 Jardim Universitário.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Unioeste prorroga inscrições ao Curso Pré-Vestibular
Quem ainda não fez as inscrições para o Curso Pré-Vestibular tem até quarta-feira (04). O Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou as inscrições para que maior número de pessoas tenham oportunidade e tempo hábil para se inscrever. As inscrições são feitas das 8h às 18h30, no NEI, nos prédios antigos, bloco D, sala 5, devendo o candidato apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição e questionário sócio-educacional disponível no NEI ou no site www.unioeste.br/nei.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Cultura premia vencedores dos concursos Edy Braun e Paulo Leminski
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica