1144x150 %284%29

CULTURA

Cultura lança nesta quarta a 2ª Virada Cultural

Está marcado para a noite desta quarta-feira, 4, o lançamento da 2ª Virada Cultural de Toledo. O evento acontece às 20h, em frente ao Teatro Municipal. No total, 56 grupos se inscreveram para participar desta edição, expectativa de sucesso pelo número recorde de inscritos. A 2ª Virada Cultural de Toledo acontece nos dias 21 e 22 deste mês.

03/04/2012 - 15:48


Já está confirmada, além das atrações locais, a vinda da Banda Mais Bonita da Cidade, patrocinada pelo Sesc, Terra Celta, patrocinada pelo Sesi, O Teatro Mágico - uma das bandas mais votadas na enquete feita pela Prefeitura de Toledo através do facebook - e Raul Seixas Cover. “Nós vamos anunciar durante o lançamento da Virada mais dois shows surpresas: um gospel e um de MPB”, afirmou a secretária de Cultura do município, Rosangela Reche.

O lançamento da 2ª Virada Cultural de Toledo contará com várias atrações. Alguns dos 56 artistas que irão se apresentar na Virada farão uma breve participação na noite desta quarta. Além disso, será entregue o material publicitário do evento, com toda programação. “Pedimos para que todos os artistas que se inscreveram para participar da Virada Cultural prestigiem o evento, pois assim saberão o dia e o horário que irão se apresentar”, ressaltou a secretária.

O convite é extensivo para toda comunidade.

Virada Cultural

Durante 24 horas, Toledo vai respirar cultura. Serão vários eventos relacionados à música, dança, artes cênicas, circo, poesia, literatura, entre outros, promovendo uma interação entre grupos e artistas locais e regionais com nacionais, oferecendo ao público acesso livre a diferentes manifestações culturais. Serão montados dois palcos no Parque Ecológico Diva Paim Barth, além do Teatro Municipal e da Biblioteca Pública.

A 2ª Virada Cultural de Toledo será realizada no dia 21 de abril, das 16h até a meia noite, e no dia 22, domingo, das 8h às 22h.


Da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29