1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

PDT toledano participa de encontro estadual para prepar as Convenções

O Partido Democrático Trabalhista – PDT – de Toledo participou no último sábado (31) de março, do Encontro Estadual Preparatório das Convenções. O Evento aconteceu em Curitiba e participaram o Presidente da Comissão Executiva Municipal Provisória, Ascânio José Butzge,o 1° Vice-Presidente Benir Adão Rotta e o vereador, Adelar José Holsbach (Pelanca).

03/04/2012 - 16:10


Em Toledo, a Executiva atual assumiu em 30 de setembro de 2011 e agora, com a orientação da Direção Estadual do Paraná, o PDT local passa a organizar a Convenção Municipal para o próximo dia 28 de abril, quando será constituído o Diretório Municipal, a escolha da Executiva Municipal, Conselho Fiscal e Comissão de Ética Municipal.

Na oportunidade, os representantes do PDT de Toledo estiveram reunidos com o ex-Deputado Federal e Suplente de Senador, Gustavo Fruet, que agendará uma data para encontro regional no Município e com outras lideranças estaduais, onde foram apresentadas as ações que vem sendo desenvolvidas para que o Partido possa vir a figurar na chapa majoritária do Bloco de Partidos de Oposição (PDT, PSC, PSDC, PT, PMDB e PPL).

“O trabalho para a realização da Convenção Municipal será intensificado para que possamos contar com o maior número possível de filiados que tem direito a voto”, destaca Ascânio Butzge, Presidente da Executiva.

Adelar Holsbach, o Pelanca, Vereador do PDT, disse que “foi importante marcar presença no Encontro Preparatório porque, pudemos conhecer pessoalmente alguns companheiros do Estado e reafirmar o nosso compromisso de disputar as próximas eleições, com perspectivas concretas de o PDT de Toledo vencer as próximas eleições”.

 

Com informações da assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29