Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Campanha de Páscoa tem ação para crianças

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza ações de interação com a comunidade, especialmente as crianças, alusivas à promoção “Sua Páscoa com sabor de prêmios”, neste sábado (7). Equipes de colaboradores da Acit distribuirão chocolates e farão pintura facial nas crianças que estiverem circulando no centro da cidade, em frente à Praça Willy Barth, das 8h às 12h. A mesma ação será realizada no período da tarde, das 13h às 17h, no Jardim Porto Alegre, em frente à Igreja Católica.

04/04/2012 - 14:30


Segundo o diretor de Comércio, Edson Cavalcanti, o objetivo é fomentar o espírito da Páscoa. “São iniciativas que promovem a aproximação com as pessoas, chama a atenção para esta data, além de divulgar o Fundo de Promoções e as campanhas”, comenta.
A campanha promocional de Páscoa é a primeira ação do ano e abrange mais de 450 empresas do Fundo de Promoções, da Acit. Com os cupons entregues nas lojas os clientes concorrerão ao sorteio de dois Home Theater, dois Notebooks e dois Vale-compras no valor de R$ 200. Dois vendedores ganharão cestas de chocolates. O sorteio será realizado no dia 11 de abril.

Horário do comércio
Neste sábado as lojas do comércio varejista atenderão das 9h às 17h.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29