Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit Qualifica dá dicas para posturas no trabalho

Mais de 100 pessoas participaram da terceira edição deste ano do treinamento ACIT Qualifica, realizado na terça-feira (3), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo. Mercado de trabalho, atendimento ética e postura profissional são os principais temas abordados no treinamento, dirigido especialmente aos jovens e pessoas que estejam ingressando no mercado de trabalho.

04/04/2012 - 14:57


Para a auxiliar administrativa Fernanda Camargo Gonçalves, da Faxtemaq, o treinamento foi muito interessante. “O conteúdo é muito bom, a forma de apresentar prende a atenção e traz aprendizado. Faz a gente refletir sobre vários aspectos e melhorar o desempenho no trabalho.”
A auxiliar contábil Patrícia Ferreira Maroldi, da Seleto Contabilidade, achou ótima a oportunidade. “Sempre é bom reciclar os conhecimentos, chama a atenção para assuntos importantes e desperta para as posturas ideais no trabalho.”
A auxiliar odontológica Simone Rodrigues Pereira, da Odontosaúde, concorda com as opiniões das demais participantes. “Especialmente para quem está iniciando a vida profissional, o treinamento é muito oportuno, aborda assuntos importantes e contribui para o aprendizado”.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29