Para a auxiliar administrativa Fernanda Camargo Gonçalves, da Faxtemaq, o treinamento foi muito interessante. “O conteúdo é muito bom, a forma de apresentar prende a atenção e traz aprendizado. Faz a gente refletir sobre vários aspectos e melhorar o desempenho no trabalho.”
A auxiliar contábil Patrícia Ferreira Maroldi, da Seleto Contabilidade, achou ótima a oportunidade. “Sempre é bom reciclar os conhecimentos, chama a atenção para assuntos importantes e desperta para as posturas ideais no trabalho.”
A auxiliar odontológica Simone Rodrigues Pereira, da Odontosaúde, concorda com as opiniões das demais participantes. “Especialmente para quem está iniciando a vida profissional, o treinamento é muito oportuno, aborda assuntos importantes e contribui para o aprendizado”.
Da Assessoria
GERAL
Acit Qualifica dá dicas para posturas no trabalho
Mais de 100 pessoas participaram da terceira edição deste ano do treinamento ACIT Qualifica, realizado na terça-feira (3), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo. Mercado de trabalho, atendimento ética e postura profissional são os principais temas abordados no treinamento, dirigido especialmente aos jovens e pessoas que estejam ingressando no mercado de trabalho.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



