Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

“Linhas e Velas” em exposição na Galeria da Rádio Educativa

O mês de abril começou com um colorido especial na galeria de arte da Rádio Educativa de Toledo. O espaço acaba de instalar a exposição Linhas e Velas, da artista Edy Braun, em uma parceria da emissora com a unidade do SESC de Toledo. A artista fez a exposição de inauguração da galeria em agosto de 2011 e retorna com novos trabalhos. Os destaques são os quadros “Pintura em brinquedo, Alegria de Vivia, Tempo de Crise, Trégua para descanso e Fim de Pesca.

04/04/2012 - 15:03


Para a artista, toda sua criação é expressão do conhecimento acumulado ao longos dos anos em sua trajetória como professora, poeta, escritora e artista. “Eu gosto de trabalhos que estejam a serviço da consciência social crítica. Através da verdadeira arte é possível desconstruir, no plano da subjetividade, as alienações que imobilizam a condição humana”, explica Edy.
As dez principais obras da exposição estão instaladas no prédio da Rádio Educativa, ao lado da Faculdade Sul Brasil.O espaço está aberto para visitação em horário comercial. Para visitas em grupo ou de escolas, no período noturno ou final de semana, deve ser feito um agendamento prévio, na recepção da emissora ou pelo telefone (45) 3277-4026.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29