Para a artista, toda sua criação é expressão do conhecimento acumulado ao longos dos anos em sua trajetória como professora, poeta, escritora e artista. “Eu gosto de trabalhos que estejam a serviço da consciência social crítica. Através da verdadeira arte é possível desconstruir, no plano da subjetividade, as alienações que imobilizam a condição humana”, explica Edy.
As dez principais obras da exposição estão instaladas no prédio da Rádio Educativa, ao lado da Faculdade Sul Brasil.O espaço está aberto para visitação em horário comercial. Para visitas em grupo ou de escolas, no período noturno ou final de semana, deve ser feito um agendamento prévio, na recepção da emissora ou pelo telefone (45) 3277-4026.
Da Assessoria
GERAL
“Linhas e Velas” em exposição na Galeria da Rádio Educativa
O mês de abril começou com um colorido especial na galeria de arte da Rádio Educativa de Toledo. O espaço acaba de instalar a exposição Linhas e Velas, da artista Edy Braun, em uma parceria da emissora com a unidade do SESC de Toledo. A artista fez a exposição de inauguração da galeria em agosto de 2011 e retorna com novos trabalhos. Os destaques são os quadros “Pintura em brinquedo, Alegria de Vivia, Tempo de Crise, Trégua para descanso e Fim de Pesca.
Mais lidas
- 1Defensoria Pública e Assistência Social promovem “Concilia Paraná” em Toledo
- 2Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 3Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 4Coordenadores pedagógicos participam de formação sobre alfabetização e Educação Infantil
- 5Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



