A segunda etapa será uma consultoria em grupo. As empresas expositoras serão segmentadas em grupos e receberão orientações coletivas, a partir do diagnóstico, como preparação das equipes e estandes, material de divulgação e outros itens.
Os encontros serão realizados em abril e a participação pode ser confirmada no Departamento de Feiras e Eventos, pelo telefone (45) 3055-4617 ou 3055-4641.
A Feira
Em sua décima nona edição, a Feira Shopping será realizada de 6 a 10 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A comercialização foi encerrada, garantindo a participação de mais de 100 estandes dos mais variados segmentos de produtos e serviços de Toledo e região. O lançamento oficial do evento está agendado para o dia 7 de maio.
Da Assessoria
GERAL
Acit oferece consultoria aos expositores
Em junho acontece a Feira Shopping 2012 e a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) oferecerá consultoria gratuita às empresas expositoras. O objetivo é auxiliar no planejamento para que a participação na feira apresente resultados efetivos. A consultoria será realizada em duas etapas. A primeira visa elaborar um diagnóstico e os empresários responderão um questionário sobre os objetivos da participação, preparação, entre outros aspectos. A partir destas informações os consultores poderão propor melhorias e estratégias de atuação.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



