Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Natal Encantado de Toledo realiza segundo sorteio

Artênio Luiz Lango e Evandro Biadola foram os contemplados com motos zero quilômetro pela Campanha Natal Encantado de Toledo. Sorte também para os colaboradores da Herbioeste Herbicidas, Alcir e da Spaço da Beleza, Inês que faturaram um netbook cada. Afinal, eles é que atenderam as compras as quais foram destinadas os cupons sorteados. Os ganhadores foram conhecidos no início da noite desta quarta-feira (15) , na sede da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

16/12/2010 - 14:14


Ainda durante a ocasião, os clientes do Açougue e Mercearia Nacional e das Pernambucanas, Sidmar Gimenez e Osmar de Campos levaram para casa, cada um, Home Theaters.
Os notebooks foram para Marlize Wunsch e Rosilene da Silva, consumidoras do Lunitti Supermercados e da Pernambucanas. Os aparelhos de televisão de 32 polegadas ficaram para Marilene Prada - cliente da Kátia Confecções - e Luiz Henrique Lima, da Móveis Palmar.

Primeios ganhadores

Com apenas um cupom, Roseli de Oliveira Francisco, cliente do Supermercados Lunitti, estava emocionada pela conquista de um Home Theater. Situação também vivida por Narciso Flech, ganhador de um notebook. "Fiz uma compra no Lunitti e peguei oito cupons. Estava concorrendo com apenas esses", conta Flech.
Já os pais do pequeno Matheus Moresco eram só alegria; contemplado com um Home Theater. "Concorreu com apenas três cupons quando o avô comprou um andador para ele na Dias Bike", conta a mãe do menino, Elisângela Moresco. "Soube que ganhamos por uma vizinha. Estávamos em Curitiba e ela ouviu em um programa de rádio", completa a mãe.
Outra sortuda foi a Maria Salete de Jesus. "Nos outros anos, faturei um conjunto de panelas e um microondas, na campanha de Natal de AssisChateaubriand", diz. "E agora levei um notebook em Toledo. Concorro com quatro cupons que adquiri no Lunitti. Torço para ganhar o carro também", sugere.
Título de "Pé quente" também para Ederson Codanski. Morador de Ouro Verde do Oeste, desta vez, o cupom sorteado foi resultado de uma compra realizada nos supermercados Lunitti. Em outras promoções ele já havia levado um aparelho de DVD, presente que vai complementar a TV LCD 32 polegadas conquistada no sorteio Natal Encantado. Já o outro feliz ganhador do mesmo prêmio foi Ermínio Gasperin, de Francisco Beltrão. A compra que gerou o cupom foi realizada na Spaço da Beleza. E o Papai Noel se antecipou para Carla Bock, ganhadora da moto zero quilômetro e do colaborador da Primato Supermercados, Cristiano, que levou um netbook para casa. "Estava guardando dinheiro para comprar um computador. Fiquei muito feliz", finaliza o colaborador.

Acompanhe
Outras informações e novidades sobre a Campanha podem ser conferidas no blog www.natalencantadodetoledo.wordpress.com

Sem nome %281144 x 250 px%29