A expectativa é muito boa, avalia o diretor de Feiras e Eventos, Cézar Antônio Césaro. “Começamos a primeira feira deste ano superando desafios e o clima é de otimismo. Com certeza, as empresas e os clientes vão fazer excelentes negócios”, destaca.
Segundo o gerente comercial da Santander Financiamentos, Maurício Gomes, as condições para financiamentos serão bastante atraentes, com possibilidade de pagamento da primeira prestação no primeiro dia útil de junho. “Teremos condições especiais, preços dos veículos, taxas competitivas e bons prazos para as pessoas interessadas em negociar. A expectativa é a melhor possível”, salienta.
A abertura da 19ª Feauto será na sexta-feira (13), às 15h e o funcionamento vai até às 21h. No sábado (14), a feira abrirá das 9h às 21h, no domingo (15), das 9h às 19h. O espaço contará com praça de alimentação e o estacionamento será gratuito.
Da Assessoria
GERAL
Toledo terá a 19ª Feira de Automóveis
Em parceria com a Santander Financiamentos, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza a 19ª Feira de Automóveis (Feauto), de sexta-feira (13) a domingo (15), no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Participam desta edição 24 empresas e aproximadamente 1.000 veículos e motocicletas semi-novos e usados serão ofertados ao público consumidor. Os expositores participaram de reunião na Acit, na quarta-feira (11), com a coordenação do evento e equipe da Santander Financiamentos para discutir os últimos preparativos e fazer o sorteio dos estandes.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
- 5Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
Últimas notícias
- 1Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade
- 2Vacinação contra a dengue é ampliada para mais 102 municípios do Paraná
- 3Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 4Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 5US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025