1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Cultura promove cantatas natalinas em Toledo

A Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com artistas locais, vai realizar uma série de cantatas natalinas até a próxima terça-feira (21). Todas as apresentações serão a partir das 20h, em diferentes locais. A programação começa nesta quinta-feira (16), com apresentações no Terminal Rodoviário da Vila Pioneiro e prossegue na sexta, no Shopping Panambi.

16/12/2010 - 15:10


No sábado (18), a apresentação será na praça Menino Deus, no Jardim Porto Alegre; no domingo (19), no centro, em frente à catedral Cristo Rei; na segunda (20), também no centro, entre as ruas 7 de Setembro e Barão do Rio Branco, e na terça-feira (21), encerrando as apresentações, no Jardim Panorama, em frente ao ginásio de esportes Lauri Simon.

As apresentações, todas com temas natalinos, reúnem diversos artistas e diferentes estilos, explica o diretor de Cultura, Nelson Engelmann. “São corais, instrumentistas, artistas, entre outros, que irão mostrar os seus talentos em diversos estilos”, explica ele. A participação dos artistas é voluntária e ele agradece a colaboração e o empenho de todos. O trabalho, acrescenta ele, visa promover uma integração entre os participantes e despertar o espírito natalino para juntos renovarmos o amor ao próximo.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29