“Não é razoável que [o relatório] não seja entregue com antecedência de uma semana. Tenho certeza que o Paulo Piau terá essa sensibilidade. Ele sabe da explosividade que está colocada por trás do debate do Código Florestal. Dar uma semana para que se possa discutir, debater e ter conhecimento do relatório é o mínimo que podemos exigir nesse debate”, disse o presidente da Câmara.
Da Agência Brasil
AMBIENTE
Presidente da Câmara pede que relatório sobre Código Florestal seja entregue no prazo
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou ser necessária a entrega do relatório com as alterações no Código Florestal no prazo estipulado de uma semana – que deverá expirar na próxima terça-feira (17). O responsável pela apresentação das modificações é o deputado Pedro Piau (PMDB-MG). Segundo Maia, a “explosividade” do tema faz que seja importante que os demais parlamentares tenham acesso ao relatório com antecedência. A votação da matéria será no próximo dia 24, como acordado entre os líderes da Casa.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 3Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 4Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual
- 5Quando a causa é real, o impacto também é: ação da Faculdade Donaduzzi entrega 150 litros de leite ao Hospital Bom Jesus



