Casa de not%c3%adcias 1144x150

ECONOMIA

Garantioeste em atividade

A Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná, Garantioeste, já esta em atividade. A finalidade é beneficiar empreendedores que encontram mais dificuldade em ter acesso ao sistema financeiro.
A Garantioeste vai viabilizar o acesso ao crédito para empresas de micro, pequena e médio porte e também para o empreendedor individual. São fornecidas cartas de garantia, levando-se em consideração o porte de cada empresa.

17/12/2010 - 08:38


Conforme o diretor executivo, Odanir Guerra, além de fornecer garantias, através de carta de fiança, o papel da SGC será aproximar suas empresas associadas do agente financeiro.
Atua também na preparação da documentação necessária e orientação quanto à obtenção de recursos financeiros mais adequados para as empresas, procurando também reduzir custos aos

As taxas de juros para as empresas associadas à Garantioeste estão abaixo dos níveis que o mercado vem praticando, graças à parceria efetuada com o Sistema Sicoob, diz o diretor. “Isto porque a concessão da Carta de Fiança emitida pela SGC reduz o risco de inadimplência junto à instituição financeira.”
Os empresários interessados poderão obter mais informações junto à Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), agências do Sistema Sicoob e no escritório da instituição, localizado no Largo São Vicente de Paulo, nº 1333, 6º andar, sala 61, no Edifício Centro Comunitário e Comercial de Toledo (CCCT), ou pelo fone (045) 3055-2604 e no site .www.garantioeste.org.br.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29